Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mascotinho

Photobucket
Continue Lendo...

"Recupere arquivos até então dados como perdidos após uma exclusão acidental ou até mesmo formatação do HD."

Hoje conversando com uma amiga muito querida , a Adilinha, ela me disse que seu micro estava com vírus e ela teve que formatá-lo, perdendo assim todos os arquivos do pc (imagens, documentos, foto, músicas). Daí lembrei desse programa ótimo que eu mesma já usei e posso garantir que funciona, ele recupera quase tudo mesmo.

PC Inspector File Recovery 4.0

Um dos grandes problemas do armazenamento de arquivos no computador é o risco de perdê-los devido a alguma falha ou acidente inesperado. Porém, dependendo da forma como os arquivos foram perdidos, há possibilidade de recuperá-los e o PC Inspector File Recovery se encaixa perfeitamente nesta tarefa. O programa é prático e intuitivo, oferece instruções de uso toda vez que iniciado e conta com uma interface moderna e de fácil compreensão. Usuários com pouca experiência, devem tomar algumas precauções para que não acabe inviabilizando a recuperação de um arquivo até então restaurável. http://www.baixaki.com.br/download/pc-inspector-file-recovery.htm _______________________________________________________________ Mais tem como se evitar tudo isso usando um programa como esse que uso : Só que esse é um programa pago, estou pesquisando outros com as mesmas funções ´so que gratuitos, e assim que verificar a efiência de cada um, eu publico pra vcs.

Norton Ghost (inglês) 14.0.0.24815

Falhas do sistema são comuns a todos os usuários, com intensidade de ocorrências diretamente relacionadas ao uso do computador. A grosso modo, aqueles que mexem mais, correm mais risco. Entretanto, a gravidade de alguns erros não deixa outra saída ao usuário senão a de reinstalar o sistema, o que geralmente apaga arquivos pessoais, documentos, etc. Tal fato poderia muito bem ser evitado se fossem efetuadas cópias de segurança periodicamente, e se você ainda não sabe por onde começar, aqui está o primeiro passo. Seguro e Eficaz O Norton Ghost é uma conceituada ferramenta para a criação de backups em seu computador. Fotos, músicas, vídeos e tudo mais que você possuir, são salvos de maneira segura e eficiente, possibilitando que os recupere com rapidez e facilidade. Tanto a tarefa de salvar os arquivos como a de recuperar, podem ser facilmente automatizadas através da agenda personalizada inclusa no programa. Recursos:

  • Copia tudo o que se encontra em seu computador, desde fotos e músicas até programas e configurações pessoais.

  • Agendamento de tarefas.

  • Recuperação do sistema operacional mesmo quando este não inicia.

  • Cópia completa dos arquivos de um disco para um outro (clonagem).

  • Otimização dos dados no disco de destino.

  • Monitor de andamento e desempenho do processo em execução.

  • Suporta as mídias CDR/RW e DVD+-R/RW, dispositivos USB e FireWire (IEEE 1394) e unidades Iomega Zip e Jaz.

  • Criptografa os dados copiados.

  • E muito mais.

  • Sem dúvidas, esta é uma excelente ferramenta para você manter o conteúdo do seu computador livre de perdas acidentais.
    Continue Lendo...

    Selinho Award do Blog Coisas Miúdas






    Continue Lendo...

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Seguidores