Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mimos que ganhei!!!

De uma amiga muito especial, que vai morar sempre no meu coração!!!!!!!!!! Photobucket Amei Lê, vc é indiscutivelmente um amor
Continue Lendo...

Amiga obrigada pelo seu carinho!

Photobucket Olhem oque ganhei da minha amiga do coração muito mais que especial, lê do Blog Mimos da lê! http://butterflyle.blogspot.com/ Vcs devem saber que essa mulher dispensa comentários!!!! Lê eu amo vc!
Continue Lendo...

Obrigada!!!!

bal%25c3%25b5es animados gif Pictures, Images and Photos
Hoje estou feliz, pois meu Blog atingiu mais de 20.000 visitas e devo isto a todas vcs amigas, e tbém aquele "Ronaldo Esper" de plantão, que só passava aqui, pra alfinetar. KKKKK Já ouvi dizer que isso era uma farsa que não era preciso, mas oque importa para nós é que nos faz bem, é prazeroso. Eleva o ego!!!! E tbém não é tão impreciso assim. -Ei vc aí, o seu eu ñ sei, mais o meu contador de visitas funciona sim!!!!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ Porque dizer-se alheio à audiência? Pô, é muito legal saber que mais gente lê seus textos, suas mensagens, olha suas imagens. Quem não gosta??? Eu adoro!!!! E hoje estou feliz e quero compartilhar com todos vcs minha alegria. Bjs e obrigada por fazerem parte da minha alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!! Levem meu selinho!!!!
Continue Lendo...

IGNORAR


Andei visitando alguns Blogs por aí, e acabei percebendo como s pessoas perdem preciosos minutos e até horas da sua vida com coisas e pessoas pequenas!
Alguns seres-humanos seriam muito mais felizes se aprendessem, de uma vez por todas a arte de ignorar. Sim! Ignorar pessoas, ignorar sentimentos, ignorar vontades, ignorar noticias, ignorar indices demograficos, ignorar o a conta no banco, ignorar o aumento das taxas, ignorar o vizinho de prédio, o comentario no blog (ou o nao-comentario).
Existem pessoas que usam o blog para ficar alfinetando as outras, e os coitados dos leitores, nem sabe de quem e do que se trata, da vontade de rir desse tipo de "gentinha".
Pessoas que perdem o sono, brigam com todos, deixam a família de lado e esquecem de viver a realidade.
Claro que é ótimo, pelo menos eu adoro, entrar aqui, e poder passar pra vcs minhas alegrias, coisas bonitas, interessantes, passar vida!!!!
Eu amo ter minhas amigas virtuais, cada uma de vcs tem um espaço na minha vida, vcs são especiais. E fico muito feliz qdo esse círculo aumenta, não tem pq, ter ciúmes, ter raiva, porque fulano disse que adora ciclano e não o disse para beltrano.
Ficar achando que fulano tentou agradar ciclano e daí beltrano fez um agrado maior para ciclano.
É hilário!!!

E qdo alguém posta uma mensagem qualquer que achou legal, ou bonita, aquela louca paranóica e psicótica acha porque acha que tem certeza, que era uma indireta pra ela,kkkkk, coitada!!! Daí ela posta outra mensagem como resposta, e os pobres leitores ficam a ver navios!!!
Pobre alma, se acha o centro do Universo, egocêntismo na veia.
Pessoas assim tem que ser IGNORADAS!
Exatamente por isso é que ignoro pessoas amargas, mesquinhas e medíocres.Pessoas doentes, não doentes do corpo, mas doentes da alma. A pior deficiencia é a que está na cabeça!!!!! E com essas pessoas não tem oque discutir, tem que simplesmente IGNORAR!!!
Tenho certeza que todas nós que aqui estamos, adoramos nosso cantinho, amamos Bloggar.Imagine que um blog é a casa de alguém. Você não grita, não fala palavrão, não xinga o anfitrião e não fala de um assunto que não tem nada haver com o assunto conversado, nem fica brigando com outra pessoa, pois quem o faz aqui, o faz em qualquetr lugar.
Pessoas desequilibradas, são assim mesmo, saem do salto por qualquer coisa!!!!
Aqui existem pessoas e pessoas, mas acho que todos tem que ter bom senso, vamos parar de alfinetar, seja direta, mas com classe, para isso, existe uma coisa chamada e-mail e outra chamada mensagem privada.
Agradeço a Deus todas as amigas que tenho hoje aqui no Blog, são pessoas maravilhosas, pessoas sensatas, equilibradas, inteligentes e acima de tudo amigas!!!!

Eu digo com todas as letras que vcs ajudaram a escrever um trecho da minha história!!!
Continue Lendo...

SELINHO MOUSE DE OURO

O que representa o Prêmio Mouse de Ouro: O reconhecimento aos blogueiros que transmitem
amizade, gentilezas, respeito, carinho. Prêmio criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera. Quem recebe o Prêmio Mouse de Ouro e o aceita deve seguir algumas regras: 1- Exibir o selo
2- Linkar o blog que ofereceu o prêmio: Coisas Miúdas http://sandra-barreto.blogspot.com/ Pensamentos em Orientação http://matecarneiro.blogspot.com/ 3- Escolher blogs (quantos quiser)para entregar o prêmio!!! Cris Duarte Ritinha Adilinha Patrícia Silvinha Fátima Zélia Dione Kátia Sil
Continue Lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores