Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

VÍDEO CHOCANTE COM CENAS FORTES E REAIS.

Vejam o vídeo chocante no abate de animais para o comércio de peles em fazendas da China!

GENTE EU CONFESSO QUE NÃO AGUENTEI ASSISTIR O VÍDEO, SÓ DE LER JÁ CHOREI. 
TEM QUE SER FORTE, 
EU ENVIE PARA ALGUNS AMIGOS POR EMAIL, MAS NÃO TENHO O EMAIL DE TODOS.
ENTÃO PARA QUEM NÃO PUDE ENVIAR, OU QUEM ESTÁ LENDO AGORA.
LEIAM, E ASSINEM A PETIÇÃO.


"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." (Axel Munthe)


"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)

Com uma câmara escondida investigadores filmaram a tortura em animais cuja pele ia sendo retirada com todos os animais ainda vivos. Dizem que é para permitir um corte limpo.
O vídeo é de uma violência horrorosa e dolorosa.
A crueldade atinge profundamente nossos corações.
E os animais já fizeram muito por nós. Basta!



Descrição do horror/crueldade:
A pele é retirada dos animais ainda vivos, seus corpos despidos e sangrentos são jogados em uma pilha daqueles que foram antes deles. Alguns estão ainda vivos, respirando em arfadas ásperas e piscando lentamente. Em alguns animais os corações ainda ficam batendo 5 a 10 minutos depois que são “descascados”.
Um investigador gravou um cão de raccoon descascado no montão das carcaças cujos animais ainda têm bastante força para levantar suas cabeças ensanguentadas e olharem fixos para a câmera.
Antes de serem descascados os animais são puxados de suas gaiolas e jogados na terra; os trabalhadores com hastes de metal batem nos animais para quebrarem os ossos, mas a morte não é imediata.
Os estranhos são proibidos de entrarem na província de Hebei na China.
Não há regulamento na China que estabeleça regras de explorações agrícolas de pele aos fazendeiros.
Os investigadores (disfarçados - investigadores internacionais da suíça, de proteção animal) encontraram horror e concluem que "As condições em explorações agrícolas chinesas da pele animal fazem uma zombaria aos padrões os mais elementares da proteção animal. Em suas vidas e em suas mortes estes animais foram negados mesmo aos atos mais simples de bom tratamento".
Nestas explorações agrícolas, as raposas, os visons, os coelhos, e outros animais passeiam e ficam em gaiolas ao ar livre, expostos na chuva, noites de congelamento, e, em outras vezes, ao sol abrasador.
A globalização do comércio da pele dificulta saber de aonde os produtos da pele vêm. Porém, a China fornece mais do que a metade dos vestuários de peles importados para a venda nos Estados Unidos.
Na etiqueta do casaco de pele há informação de que foi feito em um país europeu, mas os animais provavelmente vieram de uma exploração agrícola chinesa não regulamentada, com criação e abate de animais de pele.
A única maneira de impedir tal crueldade inimaginável é nunca comprar um casaco de pele e denunciar o abuso às organizações de proteção aos animais.
Assine seu protesto!
Eu digo "NÃO" à chacina cruel e bárbara de milhões de animais em torno do mundo para obtenção de peles.
Eu digo "NÃO" aos casacos de pele, aos colares, à guarnição, as bugigangas, aos brinquedos de gato, e aos produtos feitos da pele dos animais assim como alguma outra tentativa de utilização da pele em artigos diários.
Eu prometo expor a verdade sobre a pele de animais e espalhar a palavra até nós fecharmos o comércio internacional de pele para sempre.


Entre no site da PETA e assine:

http://www.furisdead.com/pledge-furfree.asp?c=chfrplg
Em 13/02/2007 os Defensores dos direitos animais protestaram contra a indústria de peles da China:http://noticias.ambientebrasil.com.br/noticia/?id=29476
Em 14/02/2006 o Consulado da China no Brasil não recebeu carta de ambientalistas ao presidente chinês, contra indústria de peles daquele país:
http://noticias.ambientebrasil.com.br/noticia/?id=23128

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)


Continue Lendo...

Imagens douradas lindas



Lady,Elegant Lady,Glitter


Lady,Elegant Lady











Lady,Elegant Lady,Gold


Horse,Wolf,Gold


American Native,Lady,Gold


Lady,Pretty Pic,Gold


Pretty Pic,Gold


Pretty Pic,Gold


Gold,Divider


Drinks





Photobucket





Photobucket


Photobucket


Angel,Gold


Hands,Friendship


Friend,Friendship,Gold


Gold,Friendship,Friend


Photobucket


Angel,Thinking of You,Gold


Divider





Gold








Moon,Stars,Gold


Lady,Elegant Lady









Lady,Elegant Lady,Gold
Friendship,Gold,Friend


Angel




Continue Lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores