Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

sexta-feira, 19 de março de 2010

Página inicial do blogger agora tem limite de postagens!


Amigas desde ontem fiquei tentando entender por que minha página inicial não tinha a quantidade de postagens que especifiquei nas configurações.Tanto procurei que descobri o motivo.



Nos acostumamos a publicar na página inicial tantas postagens quanto se desejasse,com um limite de 300 postagens, desde que, somadas, não ultrapassassem 1 mega.



Bem agora isso mudou desde o dia 18/02/2010 foi implementada a limitação automática das páginas. Embora a novidade deva afetar, principalmente, as páginas dos marcadores, arquivos e resultados de pesquisas, blogs com vários posts na "homepage" também podem sofrer a restrição.



Acho que eles adotaram essa restrição pra aqueles blogs que demoram muito a carregar devido o excesso de imagens. Como descobri por  acaso que acontecia com o meu.
Esses dias fui abrir meu blog na casa de uma prima e quase morri esperando as imagens carregar. Nunca imaginei que demorasse tanto.
A conexão dela é de 512 kbps e eu como tenho uma conexão de 3 mega, considerada alta velocidade,  nunca tinha parado pra pensar naqueles que tem uma velocidade menor, daí fiquei imaginando que se a conexão fosse discada iria demorar no mínimo uns 3 dias.Aff...

Depois disso já tinha limitado pra 3 as postagens iniciais do meu blog.
Tenho certeza que a limitação do tamanho da página inicial fará muito bem aos visitantes, eles irão agradecer.

Continue Lendo...

Mimando as amigas!



Hoje fiz mimos pra 2 amigas fiéis, mesmo eu estando um pouquinho ausente esses dias, elas sempre apareciam por aqui e deixavam recadinhos fofos.


Esse fiz pra minha dinda maravilhosa:
.
Uma pessoa única, pela qual eu tenho um carinho imenso.
Uma amiga, uma irmã, ou simplesmente um anjo que entrou na minha vida!





E esses são pra outra amiga querida
Aninha.
Nada mais justo do que presenteá-la, afinal ela é sempre tão generosa nos mimando com selinhos lindo.
Aninha são pra vc amiga!






Continue Lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores