Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

segunda-feira, 8 de junho de 2009

QUASE 1 ANO SEM NOTÍCIAS

Lucas Pereira de apenas 3 anos de idade e de acordo com as informações do pai e mãe do menor, ele teria desaparecido no dia 21 de junho de 2008, entre 10 e 11 horas da manhã, em frente a casa da avô materna, onde estava morando na Cidade de São Carlos, interior de São Paulo. Aí nos perguntamos:-Mas pq fizeram isso? -Quem fez? E pra essa pergunta cada um tem sua resposta e pode ter certeza nenhuma delas justificável. O que está acontecendo com o respeito e amor pelo próximo? Que ser humano é esse que ao invés de proteger, agride e mata. Tenho a impressão que o perigo não mora mais ao lado. Ele pulou o muro e agora assiste tv, dorme e toma café debaixo do mesmo teto. Chega vamos dar um basta nessa violência contra nossas crianças. Ainda qtas Isabellas terão seu frágil corpo atirado pela janela, qtas Madeleines McCann sumirão misteriosamente, qtos Igors, qtos Joãos terão seus corpos queimados, esquartejados com uma foice e posto em sacos plásticos como lixo. Veja agora a definição de Humano: próprio do homem;relativo ao homem;bondoso;benigno;compassivo; Não venham me falar agora da Declaração dos Direitos Humanos,pois vc acha justo chamarmos esses monstos assasimos de seres humanos??? Simone Guedes

Um comentário:

disse...

Bom dia minha linda!!! Minha postagem hoje é pra vc, minha amiga querida!!! Estou especialmente frágil hoje e precisava me mimar... resolvi então expor meu presente especial feito por vc!!! Espero c goste, pois eu amei seu mimo!!! Um dia de muita paz e que Deus a abençõe!!! Te gosto D+, bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores