Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Comunicação marido/mulher

Marido e mulher não se falavam há uns três dias.... Entretanto ele lembra-se que no dia seguinte tem uma reunião muito cedo no escritório e como precisa de se levantar mais cedo, resolve pedir à mulher para o acordar, mas, para não dar o braço a torcer, em vez de falar, escreve num papel: "Acorda-me às 6h da manhã". No outro dia levanta-se e quando olha para o relógio vê que são 9.30. Fica furioso e pensa: "Putz!!! A estúpida não me acordou....." Nisto olha para a mesa de cabeceira e repara num papel no qual está escrito. "São 6h. Levanta-te!!!" Conclusão: amor com amor se paga!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores