Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

sábado, 11 de julho de 2009

Família

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS. Hoje quero contar um pouquinho pra vcs da minha família. A família não é algo que nos é dado de uma vez por todas, mas nos é dada como uma semente que necessita de cuidados constantes para crescer e desenvolver-se. Quando casamos, sabemos que, entre outras coisas, temos essa semente que pode germinar e um dia dar fruto: ser uma família de verdade. Devemos, portanto, estar conscientes de que é preciso trabalhá-la e cultivá-la sempre, constantemente, e com muito amor. Claro que nada é perfeito. Qual família não tem conflito??? Mas acho que família é tudo na vida do ser humano. E eu amo minha família!!! Amo todos, meus avós, infelizmente meus avós maternos já se foram, e no ano passado, foi minha amada avózinha que nos deixou, tenho muita saudade dela. Agora ficou meu avôzinho, um ser humano incrível, um exemplo de vida. Amo meus tios e tias, e são muitos, pelo lado materno são 13, e pelo lado paterno 11, bom agora 9, pois meu tio Antonio e minha tia Izabel, tbém se foram cedo demais, mais os outros 22 estão vivos e presentes em minha vida, e primos são mais de 50, fora os filhos de meus primos, no caso meus primos de 2º grau. É muita gente!!!
(Família Guedes da direita pre esquerda: Tia Cida, tio Sérgio, tio Paulo, minha mãe, tia Sandra, Tia Angela, tio Adriano, tia Rosa, tia Cristina e tia Beatriz Faltaram: tio Dito, tio Maurício e tio Zino)
(Família Lopes Leite em Aparecida do Norte -SP Vô Floriano e Vó Irene com a tia Adalgiza no colo.Os meninos da esq para direita tio Zé, meu pai, tio Geraldo, tio Anntonio, tio luís e tio Wilson.As meninas da esq para direita tia Célia, tia Isabel, e tia Cléia.Nessa foto 3 pessoas deixaram saudades imensas: tio Antonio, tia Bel e a vó Irene. Que eles estejam sentados juntos olhando e cuidando dos Lopes leite que ficaram cá desse lado.)
E amo todos eles, não existe um sequer que eu não converse ou não tenho contato. Qdo criança íamos todo ano pra casa de meus avó paternos, eles moram em uma fazenda em Sta Izabel do Rio Preto, RJ, um lugar mágico, uma cidadezinha no meio das montanhas, um lugar abençoado por Deus.
(Serra da Beleza)
(casa dos meus avós)
Lá tive uma infância de causar inveja, subiamos em árvores, iamos tomar banho de rio e de cachoeira, andava a cavalo, brincava pular corda, pega-pega, tomava leite tirado na hora, comia fruta colhida por mim mesma do pé, me dá muita saudade. Pena que meus filhos não tem tudo isso hoje em dia, pois a correria do dia a dia na cidade, nãonos proporciona monentos tão especiais e mágicos.
(Igreja Matriz de Sta Isabel do Rio Preto-RJ)
Mais a vida continua, e dai me casei e começei a minha família. Qdo a minha 1ª filha, Thamires, nasceu eu ainda era inexperiente, mais fui caminhando, 2 anos e 9 meses depois chega a Giovana, bom não foi nada fácil, mais era muito bom ser mãe, e fui aprendendo com elas.
(Thamires minha filha mais velha)
Qdo as 2 já estavam crescidinhas, decidi que ia ter meu menino, tinha tanta convicção que ia ser um menino, que se não fosse acho que sei lá..., bom daí no dia 19/06/2007 nasceu o Vinícius. Eu amo ser mãe, eu e meu marido até pensavamos em ter mais um, tem gente que acha que somos loucos,mas essa idéia passou, afinal 3 está mais que bom!!!! Não entendo pessoas que se casam e não querem ter filhos, pois acho que ser mãe é sublime, mágico. Amo meus filhos, meu marido, minha irmã, meus pais, meus sogros, minha cunhada(irmã do meu marido), meu cunhado(marido da minha irmã), meu único sobrinho(filho da minha única irmã).
(Giovana, a do meio)
Meu pai é um caso a parte, meu amor por ele é incondicional. Acho engraçado pois claro que amo minha m ãe, mais o meu amor pelo meu pai, parece que transborda dentro de mim. Ele já passou por um bocado, transplante renal, 3 enfartos, angioplastia, cancer na bexiga. E com a graça de Deus passou por esses obstáculos, e está bem, dentro das suas condições.
(meu caçulinha, Vinícius)
Por isso é que lhes digo, família é tudo na vida. Amem seus familiares, beijem, abraçem, telefonem, escrevam, mandem email, torpedo, e o mais importante digam a eles: Eu te amo!!!!

2 comentários:

disse...

Amei!!! Somos muito parecidas amorzinho!!! Que criança linda com carinha de biscoito trakinas hein!!! As mocinhas são lindas... mas essa carinha redonda me encantou!!! Um bj nessa bochecha gostosinha, tá...

Teresa Carneiro disse...

Oi Simone....que linda sua familia!!!!E que lugar encantador....aqui é tudo tão corrido, tao estressante!!ufa...as vezes minha cabeça fica cansada de tanta coisa que tenho que fazer....parebens pelos filhotes sao todos lindos!!!bjs no coraçao....Teresa Carneiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores