Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Recebi ese selo e aqui vão as regras: 1) Dizer quem colocou o selo e colocar a amiga: - Sonia Massini do Blog Autor e Consumador da Fé: http://massini3.blogspot.com/ 2) Copiar e responder as perguntinhas: Perguntas e respostas: 1)Mania: De responder:Ah... então tá... 2)Pecado Capital: Comer chocolate... 3)Melhor cheiro do mundo: De bebezinho... 4)Se o dinheiro não fosse problema eu faria: Terminaria a reforma da minha casa e mobiliaria novamente, daria um monte de coisas pros filhos e netos!!! 5)Casos de infância: Brigas com meus irmãos (era encrenqueira...) 6)Habilidades de dona de casa: Sou rápida em tudo!!! 7)O que não gosta de fazer em casa: Tudo!!! Faço porque é preciso e faço bem feito... Mas se pudesse... 8)Desabilidades como dona de casa:Passar roupa 9)Frase: La vie est belle!! 10)Passeio para a alma:Dormir 11)Passeio para o corpo:As massagens do meu maridão. Hummmm 12)O que me irrita: Julgar os outros e se achar o centro de tudo, dar conselhos e não usá-los na própria vida...jogar amigos uns contra os outros e tentar sair de fininho como do bem... ( não engana ninguém)... viver citando Deus e a sua palavra, sobre perdão, mas viver dando alfinetadas nos outros ou jogando indiretas e não ver que Deus não se agrada disso...Não saber pedir desculpas...mesmo quando sabe que errou... Não falo, só observo... mas isso me irrita extremamente!!! 13)Frase ou palavra que falo muito: Aff... 14)Palavrão mais usado: okfdnkjlçnbjknbdnblkjdan 15)Desce do salto e sobe o morro quando: Não é minha natureza... Sofro, choro, mas não sei fazer isso e não convivo com isso... 16)Perfume que uso no momento: Águas de Natura: Cerejeiras em Flor 17)Elogio favorito: O que é sincero... 18)Talento oculto: Nem eu sei... 19)Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: Não gosto de amarelo,azul,lilás... mas no meu enterro não poderei decidir... mas tanto faz... nem vou ligar mesmo!!! 20)Queria ter nascido sabendo:Oque o Einsten e o Bill Gates sa 21)Eu sou extremamente:C 3* Escolher 5 outras amigas, colocar o link para o blog delas e avisar!!! As amigas que eu indico para ganhar o selinho são: Simone Adilinha Ritinha Krika Teresa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores