Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"Recupere arquivos até então dados como perdidos após uma exclusão acidental ou até mesmo formatação do HD."

Hoje conversando com uma amiga muito querida , a Adilinha, ela me disse que seu micro estava com vírus e ela teve que formatá-lo, perdendo assim todos os arquivos do pc (imagens, documentos, foto, músicas). Daí lembrei desse programa ótimo que eu mesma já usei e posso garantir que funciona, ele recupera quase tudo mesmo.

PC Inspector File Recovery 4.0

Um dos grandes problemas do armazenamento de arquivos no computador é o risco de perdê-los devido a alguma falha ou acidente inesperado. Porém, dependendo da forma como os arquivos foram perdidos, há possibilidade de recuperá-los e o PC Inspector File Recovery se encaixa perfeitamente nesta tarefa. O programa é prático e intuitivo, oferece instruções de uso toda vez que iniciado e conta com uma interface moderna e de fácil compreensão. Usuários com pouca experiência, devem tomar algumas precauções para que não acabe inviabilizando a recuperação de um arquivo até então restaurável. http://www.baixaki.com.br/download/pc-inspector-file-recovery.htm _______________________________________________________________ Mais tem como se evitar tudo isso usando um programa como esse que uso : Só que esse é um programa pago, estou pesquisando outros com as mesmas funções ´so que gratuitos, e assim que verificar a efiência de cada um, eu publico pra vcs.

Norton Ghost (inglês) 14.0.0.24815

Falhas do sistema são comuns a todos os usuários, com intensidade de ocorrências diretamente relacionadas ao uso do computador. A grosso modo, aqueles que mexem mais, correm mais risco. Entretanto, a gravidade de alguns erros não deixa outra saída ao usuário senão a de reinstalar o sistema, o que geralmente apaga arquivos pessoais, documentos, etc. Tal fato poderia muito bem ser evitado se fossem efetuadas cópias de segurança periodicamente, e se você ainda não sabe por onde começar, aqui está o primeiro passo. Seguro e Eficaz O Norton Ghost é uma conceituada ferramenta para a criação de backups em seu computador. Fotos, músicas, vídeos e tudo mais que você possuir, são salvos de maneira segura e eficiente, possibilitando que os recupere com rapidez e facilidade. Tanto a tarefa de salvar os arquivos como a de recuperar, podem ser facilmente automatizadas através da agenda personalizada inclusa no programa. Recursos:

  • Copia tudo o que se encontra em seu computador, desde fotos e músicas até programas e configurações pessoais.

  • Agendamento de tarefas.

  • Recuperação do sistema operacional mesmo quando este não inicia.

  • Cópia completa dos arquivos de um disco para um outro (clonagem).

  • Otimização dos dados no disco de destino.

  • Monitor de andamento e desempenho do processo em execução.

  • Suporta as mídias CDR/RW e DVD+-R/RW, dispositivos USB e FireWire (IEEE 1394) e unidades Iomega Zip e Jaz.

  • Criptografa os dados copiados.

  • E muito mais.

  • Sem dúvidas, esta é uma excelente ferramenta para você manter o conteúdo do seu computador livre de perdas acidentais.

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Seguidores