Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

sábado, 1 de agosto de 2009

Selinho

Selinho que ganhei da minha amiguinha linda Dione!!!

http://meumundodesonho.blogspot.com/

Para repassar o mimo, há algumas regrinhas, vamos à elas:

1)Postar o selinho, linkar a quem te mandou

e oferecer a 6 amigas, avisando-as do mesmo!!!

Ofereço para:

Giovana

Thamires

Cibele

Jaqueline

Vanessa

E esse ganhei da minha miguxa Nanda do Blog: Sou nada sem Jesus

http://sounadasemjesus.blogspot.com/

*Exibir a imagem do selo; *Postar o nome do blog que te presenteou; *Indicar 10 blogs de sua preferencia; *Conferir se os blogs cumpriram as regras;

2 comentários:

RITINHA disse...

OLÁ....PASSEI PRA TE DESJAR UM BELO FDS....E UMA LINDA SEMANA........BJS

Anônimo disse...

Obrigada pelo selinho e por visitar o Carrossel! Te espero mais vezes lá!

Abraços, Michelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores