Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

domingo, 16 de agosto de 2009

Vários elementos PNG (transparentes) para Scrapbooks

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

5 comentários:

Unknown disse...

OI minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaa saudades de vc, como esta, me desculpe ter sumido tava terminando meus bloguinhos, aff acabei, e vc como esta? eu to doente denovo com gripe... vi q melhorou da gripe fico feliz mil beijos, e muitasssssssssssssss saudades, beijsooo

Unknown disse...

oi amiga vc sumiu querida,vim aqui oferecer meus novos mimos a vc,ta nos presentes oferecidos.E tb o selinho de agradecimento pelas mil visitas.beijao e tenha um semana abençoada.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Neguinha, que saudadessss... se cuide meu bem!!! Preciso de vc!!! Deixo carinho, amor e muitos bjssss

♥ кαтια ♥ disse...

Simone, como vc esta?
tenho sentido sua falta. Fiz um mimo pra vc esta em presentes oferecidos, espero que goste.
Beijo Grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores