Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

domingo, 27 de setembro de 2009

Meu micro está na Assistência Técnica

Queridos amigos e leitores do meu cantinho, estou postando hoje para avisar que durante uns 15 dias estarei meio ausente da net. Pois a placa mãe do meu micro pifou, e como ele está ainda na garantia levei na assistência técnica autorizada da Dell.
Antes, é claro, é entrei em contato com o Suporte Técnico por telefone e foi feito um diagnóstico do problema.
Como não teve jeito, tive que deixar o micro lá.
E eles disseram que demora mais ou menos uns 15 dias para me entregarem o micro .
Buáááááá!!!
Estou quase doida, pois apesar ter outro micro em casa ele é quase inacessível, pois minhas filhas ñ desgrudam e qdo sai uma entra outra, vou tentar entrar ao menos uma vez ao dia para postar e responder aos comentários.
Mais saibam que estou morrendo de saudades de vcs.
bjs

9 comentários:

disse...

Buaaaaaaaaaaaaaa..... sniff.... aff...

Unknown disse...

E COM CERTEZA NÓS DE VC AMADINHA... VOLTA LOGO BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TEAMODORO

Anônimo disse...

Ah te espero o tempo que for preciso!

Tem muitos Selinhos no meu Blog para você!
Olha não fique triste tem coisas muito piores no mundo do que isso!
Um super inicio de semana para você
muitos mais muitos beijoss!

Fica com Deus!

Cibele Leite disse...

ai querida que pena adoro passar por aqui, mas vou ficar esperando, passa no meu cantinho para ver o que acha Beijokas

Unknown disse...

Oi Flor linda

Simone, espero qu evolte logo

Beijos ♥

Anônimo disse...

Passando para deixar meu carinho e lhe desejar um belo fim de semana!

Beijoss fica com Deus!

disse...

Tem Bloguinho novo na área http://butterflyle7.blogspot.com/
e nele tem um selinho especial e lembrei advinha de quem????
Pois é te aguardo lá....
Tiadoro!!!

Anônimo disse...

Ai ai ai que demora é essa pra vc voltar heim!
Volte logo owwwwwwwwww!

Passando para deixar meu carinho e torcendo para que vc volte logo e com força dobrada!

Beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Vim deixar meu carinho e lhe desejar um belo feriado!
Também te avisar que mudei o link do meu Blog onde você é seguidora...o link é
http://anninhadoleonardo1.blogspot.com

Te espero lá!

Beijoss fica com Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores