Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

domingo, 1 de novembro de 2009

Minha Dinda Lê!






Esses dias ando muito sensível, sensibilidade a flor da pele.

Por isso senti necessidade de ter uma madrinha abençoando meu cantinho, mesmo de longe, virtualmente.

E a única pessoa que veio à minha mente foi você.

Você é uma pessoa mais que especial é uma amiga maravilhosa ao qual posso contar em todos os momentos da vida.

Que sabe ser madura e ter a alma pura como criança.

Por isso te elegi a madrinha do meu cantinho.

Queria neste momento te olhar nos olhos e dizer:

AMIGA, como eu te AMO!!!

Obrigada,

por ser o FLUÍDO DA MINHA VIDA!!!

Conte sempre comigo, pois estarei sempre perto de você mesmo que pense que estou longe.


Que Deus lhe proteja muito, dando saúde, paz e harmonia, vá em frente porque você merece.

Tudo o que desejo é que seja a pessoa mais feliz do mundo...


E sei que será!


bjs Dinda
Te amoooooooooo


Mimos da Lê

3 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!

Meus parabéns pela madrinha que você escolheu!
Lê também para mim é super super amiga...

Mas não vai tentando ficar com ela só pra você não heim tô de olho rsrsrsrsr....


Simone eu também gosto de você e muito ehehehe estou brincando afff do céu mas mesmo assim tô de olho!

Um lindo dia para você!

Beijoss fica com Deus!

EternoAprendiz disse...

Oi Lê!
To com ciúme viu????
Eu não tenho nenhuma madrinha.
Também to com saudade. Passa no meu blog e pegue selinhos que fiz com muito carinho pra meus amigos.
Te adoro!!!
Beijos e bom domingo!

disse...

Arrasou com a velha aqui!!! Aff... O que dizer??? O que uma dinda faz??? Q!uero fazer bem, quero fazer direito!!! Me sinto meio responsável por meia dúzia de meninas aqui!!! Vc sabe que te amo!!! Sabe que pode contar comigo, mesmo sem título ou rótulo!!! Obrigada por lembrar de mim em meio ao seu turbilhão de emoções... Falando em emoções, ando num redemoinho delas e essa homenagem só veio desencadear uma revolução maior!!! Acariciou meu ego e acalentou meu coração!!!
Conte comigo, amor!!!
Bjssssss
dinda Lê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores