Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

domingo, 22 de novembro de 2009

Os 7 Pecados Capitais Que os Blogueiros cometem

Galera achei um site  super bacana, com matérias inteligentes, esclarecedoras, dinâmicas e com uma pitadinha de humor.
Essa matéria em especial, achei fantástica!


Os 7 Pecados Capitais Que os Blogueiros cometem
Luxúria
O luxurioso deseja contato ardentemente – e está disposto a qualquer coisa para conseguí-lo
Ele quer quantidade, e não se importa com a qualidade dos contatos.
Então dispara spam em todas as direções possíveis, em uma orgia de auto-promoção desavergonhada.
O que ele não compreende é que essa busca desenfreada de parceiros é um tiro que sai pela culatra.
As pessoas desprezam a imposição que seus avanços representam, e ele termina sozinho, visto como um indesejável.

Soberba

A soberba é o pecado de quem pensa que é melhor do que o resto de nós, reles mortais. Ele não precisa de ninguém.
Ele não revela suas fontes, não reconhece quem o inspirou, não menciona o amigo que lhe deu a dica, não agradece elogios nem responde comentários.
 ................

Continue lendo a matéria na integra clicando AQUI.

8 comentários:

Unknown disse...

amiga tem dclaração pra vc na postagem de hj,passe la amiga,beijos e tenha uma linda semaninha.

♥ кαтια ♥ disse...

Beijo

krika disse...

Amiga venha conhecer meu blog de poemas e reflexões
pensareagirkrika.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaa!!!
Vim deixar meu carinho e meu beijo para vc amiguinha e também te oferecer um 'Selinho' de agradecimento espero que goste...
Um belo dia para você e um excelente final de semana!

Beijoss fica com Deus!

Unknown disse...

hoje tem um selinho pra vc tb na postagem,espero que goste,tenha um maravilhoso fim de semana.bjs

disse...

Me deixou pastandooo!!! Tava on esperando vc e vc disse que tava deixando recadinhos no orkut... kkkk
Fiquei aguardando e quando vi vc se desligou...kkkkk
Doida, eu te amooo!!!
Bfds
Bjsss
Dinda

krika disse...

Simone, agora que retornei ao seu blog para ler os 7 pecados...
Tenho tantas ideias na cabeça....
Pirmeiro , muito bem colocado,,,concordo com o autor.Tudo verdade!
..mas...qdo eu recomendo algo no linguagem, é justamente para apreciar o trabalho do blogueiro.Sou defensora dos direitos autorais... O problema é que algumas pessoas(maioria?) não gostam de receber críticas construtivas,né?
Pecados nós cometemos...mas acho cruel a colocação do blogueiro em relação a reprodução de posts...
Meu pecado então é grave: cometo este de apreciar uma postagem e levar para o meu blog,junto com os direitos autorais, link,recomendação, CPF,Título de eleitor,carteirinha do SUS...enfim....
Sei que a ideia é passar uma opinião em tom hilario....Porém...confessarei meu pecado toda vez que eu divulgar um blog....
Ainda assim pecando, prefiro pensar que eu estou fazendo uma pequena ternura....
mas sabe o q ue mais me atinge? E eu fiz anteriormente com vc ,aqui neste comentário...
è quando um blogueiro no svisita,deixa recadinho sim,mas nada a ver com a postagem... Quer dizer,será que leu? Ainda confundem email com comentarios e recadinho no mural....
Eu defino que comentários após a postagem é sobre o dito cujo....
recadinho de beijos e seu blog é fofo, assim dese tipo,eu recomendo o muralzinho ,né?
E email é mais pessoal...recados entre vc e a pessoa...concorda?

krika disse...

Oláamiga....não foi ainda no pensare agir?? Agora então venha pegar um selinho eparticipar de uma brincadeira ,tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores