Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Novo Visual.




Amigas, olhem que lindo meu blog está, e a roupinha nova quem me deu foi minha Dinda Maravilhosa, Lê.



Estou amando....

Afinal madrinha como essa todo mundo deveria ter!

Dinda mais uma vez Obrigada!!!!

Aproveitem e leve meu novo link:




6 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa que lindo que ficou seu Blog ehehehe tá maravilhoso parabéns Simone,eu adorei.

Uma bela tarde para você beijos fica com Deus!

Ao toque do Amor disse...

oi,moça..vim agradecer o lindo selo e dizer que estou levando seu link,ok!
beijos e fique na paz
san

disse...

Aff... vou te bater!!!!!!!

Sônia Massini disse...

Lindo,lindo o seu blog, parabéns!
Bj no ♥

ღMily ღ disse...

amei ele ta lindo,parabens ,beijinhos amiga.tem selinho na postagem de anteontem e ontem,passe la amiga

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Boaaaaaaaaaaaaa Tardeeeeeeee!
Deixando meu carinho e também vim para oferecer um selinho para Pessoa ESPECIAL como você espero que goste...

Beijoss fica com Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores