Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Simplesmente amei!!!

Que coisa mais linda que ganhei da minha amiga Aninha, eu amei demais.
Aninha, vc é muito especial, espero que nossa amizade continue sempre.
Pois pessoas gentis, sinceras e genorosas como vc é sempre bom chamar de amiga.




bjs


E esse ganhei da Sandra do Blog Ao toque de amor.
Muito Obrigada


Um comentário:

Roberta disse...

Oi amiga vc havia me perguntado se eu gostaria de um momo novo para meu blog eu gostaria sim de um selinho de inauguração do meu novo cantinho para mim oferecer para minhas amigas sse puderes fazer irei amar gostaria que tivesse a minha bonequinha preferida heheh a Jolie bjs Deus continue te abençoando bjs bjs bjs http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores