Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mimando as amigas!



Hoje fiz mimos pra 2 amigas fiéis, mesmo eu estando um pouquinho ausente esses dias, elas sempre apareciam por aqui e deixavam recadinhos fofos.


Esse fiz pra minha dinda maravilhosa:
.
Uma pessoa única, pela qual eu tenho um carinho imenso.
Uma amiga, uma irmã, ou simplesmente um anjo que entrou na minha vida!





E esses são pra outra amiga querida
Aninha.
Nada mais justo do que presenteá-la, afinal ela é sempre tão generosa nos mimando com selinhos lindo.
Aninha são pra vc amiga!






2 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Boa Noiteeeeeeeeeeee!
Ebaaaaaaaaaaaaa que lindos ehehe adorei afff pensei que tinha esquecido de euzinha mas não ebaaaa tô super feliz em ver meus presentes adoro receber esses presentes e os seus são lindos...
Obrigada Simone pelo carinho:)

Te desejo uma bela noite cor de rosa e um amanhecer divino...
Beijoss fica com Deus:)

disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Amoooo!!! Tudo que vem de vc eu amo!!!
Levando!!!!!!!!!!
Bjsssssssssssssssssss
Tiamu!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores