Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa


Páscoa é passagem

do provisório para o definitivo

do limitado para o infinito

da morte para a vida

do pecado para a graça

da fraqueza para a força de Deus.

Páscoa

é abrir caminhos no meio do mar da impossibilidade

é crer na vitória mesmo quando tem sabor de derrota.

é saber crer na hora em que não se crê

é crer num mundo novo que nasce do velho.

é a vida que vence a morte.

Páscoa

não é um Deus que passa

mas que anda conosco até a outra margem.

é Jesus que reconstrói o pecador que se deixou amar

é galho que revive refazendo-se na unidade

é semente que morre para novamente brotar

Páscoa não é driblar a morte, mas vencê-la,

mesmo quando tudo parece perdido

ou que tudo pareça desmoronar.

(desconheço a autoria).

Desejo a Todos Feliz Páscoa, Cheia de Paz, Amor e Verdadeira Ressurreição.

Esses são meus sinceros votos, para todos vocês meus amigos e leitores!!!!
Abraços

Esse Selinho, fiz com muito carinho para vocês!





Feliz Páscoa!

4 comentários:

ღMily ღ disse...

ta lindo o selinho,parbens,tenha um otimo fim de semana,bjs

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaa!
Ebaaaaaaaaaaaa que lindinho esse
selinho afff tô levando com muita
alegria:)

Obrigada pela visitas e pelas palavras carinhosas:)

Um belo dia para você e uma Feliz Páscoa com Jesus para você e sua família...beijos fica com Deus!

Cristi@ne disse...

Oieee... que lindo selinho amiga, vim correndo buscar com mta alegriaaa...
Obrigada eu pelo carinho viu?
Feliz Páscoa!
Bjs no coração!

disse...

Levandoooooooooooooo...
Teclado com problemas...
Bjssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores