Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

terça-feira, 13 de abril de 2010

Selinhos que ganhei das amigas:


Esses 2 a Aninha do Blog Palavras Soltas me ofereceu

Image and video hosting by TinyPic

Sandra do Blog Ao toque de Amor


E esse foi da Marineide, do blog Leio, logo existo

3 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ebaaaaaaaaaaaaa ui não encontrei meus presentes afff do Céu Simone você pegou no sono foi ehehe acorda menina tô esperando:)

Dia lindo para você beijos fica
com Deus:)

Cristi@ne disse...

Oi querida Simone, obg pela visitinha e comentário, achei o máximo, essas nossas crianças são uma benção! rsrsrsrsrs
Beijinhos e ótima semana...

disse...

Sumida, tô aqui!!! Quero um stamp prata, vc faz??? Com orboleta é claro!!! Sumiu hein.... Poxa... Aff...
Saudadessssssssss
Dinda Lê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores