Queridos amigos nesse tempo (um longo tempo por sinal) que andei sumidinha do meu cantinho, muitas coisas aconteceram na minha vida, muitas de vcs que me acompanham pelo face devem saber, mas vou atualizar.
Bem a maior novidade foi minha 4ª gravidez, isso mesmo, nem esperava mais passar por tudo de novo, enjoos, barrigão, noites sem dormir, outra cesariana. Pois minhas moçinhas já grandinhas na época Thamires tinha 13 e Giovana 11, e meu Vinícius tão dependente ainda de mim com apenas 4 aninhos, aff...Mas eis que no dia 3 de julho de 2011 nasceu meu Gustavo, uma benção que agradeço a Deus todos os dias por ter me dado mais esse presente.
O ano de 2011 foi uma benção, agora já o de 2012 foi o pior ano da minha vida até aqui, pois perdi meu pai, o primeiro grande amor da minha vida. Ele era um guerreiro nato pois era transplantado renal a 11 anos, já tinha tido um infarto que quase o levou, fez 3 angioplastia, teve câncer de bexiga, cirurgia da artéria carótida para a colocação de um stent, superou tudo isso, e quando pensamos que nada mais podia acontecer, eis que um câncer maldito resolveu se alojar no seu cérebro e assim no dia 12/06/2012 ele partiu. O que me consola é que eu foi a última pessoa que esteve com ele, eu ainda estava lá dentro daquela UTI enquanto ele se despedia desse mundo. Doeu demais, dói até agora.
E por favor não venham me dizer que ele descansou, pois durante o velório eu ouvi isso e transtornada, inconformada respondi:
-Descansou o c..... ele morreu mesmo, descansar descanso eu no sofá da sala assistindo TV.
É o egoismo puro eu sei, mesmo doente eu o tinha por perto mas agora acabou, fim, game over.....
"Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos."
Bem aconteceram muitas outras coisas mais esses dois fatos foram os mais marcantes na minha vida o oposto, as leis da vida, o nascimento e a morte.
Bjs e logo volto com mais novidades
8 comentários:
Prima querida, que bom o seu retorno a blogsfera, Gustavo eh lindo, alias tuas crias são lindas, puxaram a mamãe, Tio Celso gde guerreiro, esses dias meu pai colocou uma camisa de botão, ficou idêntico ao seu pai, na hora eu falei pra ele, depois fiquei com pena vi que ele ficou com lagrimas nos olhos, a saudade aperta....
Verdade Cibele agradeço a Deus todos os dias pelos meus filhotes. E quanto a meu pai peço a ele todos os dias pra cuidar de nós, e agradeço a Deus tamnbém por ele ter tido uma família tão especial, seu pai sempre esteve com ele, até me emociono em ver o carinho que tinha com meu pai, carinho de irmão mesmo.
Bjs e obrigada por me visitar.
Que bom que voltou!
Eu continuo aquela, as vezes apareço, as vezes sumo....E agora são 4 filhos!Vc é corajosa hein?
Quanto ao seu pai, não sei o que dizer, mas te digo que ele nuca morrerá no seu coração e na sua alma....A saudade nunca vai te abandonar....isso é fato......mas a visa é assim né......vamos seguindo, bjssssssssss
Ritinha minha fofa vc foi uma das primeiras que eu encontrei nos Blogs. Adoro vc muitão.
Obrigada pelo carinho!!!!
AMIGA QUE LEGAL QUE VOCÊ VOLTOU, ANSIOSA PELAS NOVIDADES.
BJS
VAL
Bem vinda ao seu cantinho. Que aqui vc encontre forças para enfrentar novos caminhos. Fique bem
Simoneee..já vim cá deixar meu carinho... legal vc voltar, essa interação na blogosfera é tudo de bom, #amotudoisso#
Sinto mto pelo seu papai, não há palavras que exprimem o que vc passou e ainda passa pela ausência dele... só sabe quem vive... mas que Deus te conforte a cada dia...Bjinhoos com carinho. Te espero lá no meu Infinito viu? Dia lindooo!
AMIGA QUE SAUDADES QUE BOM QUE VC VOLTOU.
AGUARDADNDO AS NOVIDADES
BJS
VAL
Postar um comentário