Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Hoje é meu aniversário

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias Quisera hoje encontrar todos os amigos que Por minha vida passaram e juntos cantarmos Parabéns... Mas a vida é assim Uns vão outros vem Não é sempre que os amigos Podem estar presentes em nossa vida O tempo vai passando E mais um ano que se despede Foi um ano feliz com muitas surpresas Aniversário é época de refletir quanto ao que passou, e o que desejamos para o futuro... Espero que nessa nova etapa da vida Eu possa ser ainda mais feliz Realizando meus sonhos e projetos É um bom momento para recomeçar .... Que nesta data seja um ponto de partida de grandes descobertas e fantásticas realizações!!! Agradeço a Deus pela minha existência Por ser mais um milagre da vida A vida é repleta de milagres E neste dia do meu aniversário Sinto-me como um milagre diante de Deus E agradeço por mais um ano de oportunidade Agradeço aos meus familiares que me amam Que estão sempre presentes E nunca me abandonam Aos meus amigos que estão em minha vida Sendo ao meu lado ou dpo outro lado da tela Reparto o meu coração em muitos Doando um pedacinho para cada um Se eu pudesse ter muitos braços Abraçaria a todos mesmo distantes E me abraçaria ternamente Agradecendo assim a minha existência E neste momento peço a Deus que fique Ao meu lado, pois sem ele é impossível Viver na multidão da vida Hoje abraço todos meus amigos E principalmente meus filhos Que é a riqueza que conquistei Continuarei trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarei o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de meus maiores sonhos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz, Feliz Aniversário, amiga!
Pegou o selinho que fiz?
Tenha um ótimo dia cheio de alegrias!
Bj.

Sandra Barreto disse...

Querida,feliz aniversário!Que Deus te abençõe sempre.Pegue um presente pra vc lá na minha página do blog.
Das almas mais belas que encontrei
Busquei apenas dois sorrisos
Para as horas de tristreza
Para as horas de alegria
Acabei recebendo
Abraços
Beijos
Gestos
Sentimentos
Companherismo
Sinceridade
Cumplicidade
Amizade
Carinho
E mais de dois sorrisos
Recebi mais do que busquei
Recebi mais do que merecia
Porisso sou feliz
Por ter anjos que fazem parte
da minha vida
Como você
Beijos no coração

♥ кαтια ♥ disse...

Parabéns Feliz aniversario.
Vou tentar fazer um mimo pra vc.
e venho te avisar
beijo

disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Parabéns, vc que fica mais experiente e nós que ganhamos por termos vc ao nosso lado!!!!!!! Tiamodoro minha linda e amada amiga!!!
Bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores