Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

quinta-feira, 16 de julho de 2009

"VI,LI,GOSTEI E RECOMENDO"

LINGUAGEM E AFINS "VI,LI,GOSTEI E RECOMENDO" http://linguagemeafins.blogspot.com/
PEQUENO PRÍNCIPE EM QUADRINHOS VOCÊ CONHECIA? EU NÃO... QUEM QUISER O DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/87357124/a082ae85/Pequeno_principe_quadrinhos_FORUM_FARRA.html
Ele já tem 65 anos e é o livro francês mais vendido do mundo. Escrito por Antoine de Saint-Exupéry em 1943, o sexagenário "O pequeno príncipe" acaba de ganhar versão em quadrinhos por Joann Sfar, autor de "O gato do rabino" e "Pequeno vampiro vai à escola", ambos já publicados no Brasil, pela editora Agir, não é uma versão fiel do clássico infantil, mas uma nova obra, daí seu brilho. A revista francesa Lire, aliás, chegou a eleger "O pequeno príncipe" (Agir, cor, 112 pgs., R$ 34) em quadrinhos como a melhor HQ do ano. Mérito de Sfar, que ao inserir na história o autor, Saint-Exupéry, obviamente como o aviador que narra a HQ, mostrou um novo olhar: "Acho que cada um tem sua história com 'O pequeno príncipe'. Para mim, foi o livro em que aprendi o que era a morte e também as aquarelas", chegou a dizer Sfar na época do lançamento, na França "Bom escolhi essa postagem, pois o livro, O Pequeno Príncipe, apresenta uma visão de mundo que mergulha no próprio inconsciente, reencontrando a criança de cada um de nós."

2 comentários:

Unknown disse...

OI amiga to de volta, demorei mas voltei, me visitemeu bloguinho tava de reforma, kkkkk, como sou que arrumo demorei mais do q o esperado, beijao e bela quinta pra vc

krika disse...

Simone,vc é um doce!
Adoro pessoas que são gentis, desta forma.
Por favor, agora ofereça o selo para um blog que seja educativo, ok?
Parabéns pelo aniversário,Que Deus te proteja!
beijos
krika

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores