Algumas das imagens contidas neste blog foram extraídas de diversos sites da web. Outras assinadas foram feitas por mim. Se vc souber ou for o autor de alguma imagem, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MOLDURAS PERSONALIZADAS PARA O DIA DOS PAIS

EM COMEMORAÇÃO AS 20.000 VISITAS QUE CONQUISTEI GRAÇAS A VCS, DECIDI RETRIBUIR DA SEGUINTE FORMA: COMO DOMINGO É DIA DOS PAIS EU ME PROPONHO A FAZER ATÉ SEXTA FEIRA DIA 7 UMA MOLDURA PERSONALIZADA, PARA QUEM QUISER. A MOLDURA JÁ VIRÁ NO TAMANHO CERTO PARA IMPRESSÃO, OU REVELAÇÃO(10X15), SENDO ASSIM É SÓ COPIAR A IMAGEM EM UM DISPOSITIVO USB MÓVEL(PEN DRIVE, MP3, MP4...) OU EM UMA MÍDIA GRAVÁVEL(CD OU DVD) E LEVAR PARA REVELAR EM UM STUDIO FOTOGRÁFICO OU MESMO IMPRIMIR. QUEM SE INTERESSAR É SÓ DEIXE UM COMENTÁRIO E POSTAR EM SEU BLOG A FOTO QUE DESEJA VER NA MOLDURA. ABAIXO ALGUNS EXEMPLOS Essa é para meu marido com a foto do nosso caçulinha, o Vinícius FIZ PARA MEU CUNHADO COM A FOTO DO MEU SOBRINHO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores